_EGD8796.JPG
%C3%93tica%20Prisma-%20logo%20-%20versoe

CONTATE-NOS

FAÇA SEU ORÇAMENTO PELO WHATSAPP

Envie a foto da sua receita para o número          (11) 94885-5001

logo-whatsapp-png-transparente4.png

Obrigado! Mensagem enviada.

  • Ícone do Facebook Preto
  • Preto Ícone Instagram

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Aqui você pode tirar suas principais dúvidas sobre como comprar na rede de Óticas Prisma.

01

A armação é de presente mesmo?



O valor da armação é R$ 149,90, mas, caso deseje comprar suas lentes conosco, a Óticas Prisma dará a armação de presente para você. Isso já significa um desconto no valor de R$ 149,90 em sua compra, considerando o valor da armação que não será cobrado. Importante ressaltar que essa promoção é válida apenas na compra de um par de lentes a partir de R$ 149,90 na Rede de Óticas Prisma.

02

Qual é o prazo de entrega?

 

O prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de lente e com o grau. Para lentes prontas seu óculos poderá ficar pronto em 1 hora, a depender do estoque de lente disponível em cada loja (exceto loja Jundiaí). O prazo de entrega para lentes multifocais pode variar e você será informado no momento de sua compra.

03

Quais são as formas de pagamento disponíveis?



O pagamento de seu óculos pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito. Você poderá parcelar em até 10x no cartão de crédito na compra de suas lentes Prisma HD (PHD). Para compra das demais lentes o parcelamento poderá ser realizado em até 6x. Parcela mínima no valor R$ 49,90. Não trabalhamos com boletos bancários.

04

É possível desistir de uma compra e solicitar o reembolso do valor pago?



Por se tratar de uma venda presencial, não há possibilidade de desistência da compra. Sendo assim, a rede de Óticas Prisma não realiza devolução ou reembolso de valores pagos no caso de desistência de uma compra por parte do cliente.

05

Meu óculos tem garantia?



Ao adquirir seu óculos de grau ou de sol em uma loja da rede de Óticas Prisma, você está levando para casa um produto de alta qualidade e poderá contar com garantia de troca do seu produto nas condições descritas abaixo:​

- Garantia de ARMAÇÃO: Cobre qualquer defeito de fabricação e não inclui defeito causado por má utilização, quedas, falta de manutenção ou armazenamento inadequado. Garantia válida por 3 meses a contar da data de entrega do óculos.
- Garantia de ADAPTAÇÃO PARA MULTIFOCAL: É necessário aguardar 1 mês de adaptação. Garantia válida por 3 meses a contar da data de entrega do óculos.
- Garantia de LENTES: Cobre erros de montagem e problemas de fabricação das lentes. Garantia válida por 6 meses a contar da data de entrega do óculos.
- Garantia por ERRO NO EXAME DE VISTA: Quando a garantia for decorrente de erro na receita apresentada pelo cliente e o exame de vista tiver sido realizado por médico externo, ou seja, médico ou optometrista não relacionado à Óticas Prisma, será cobrada uma taxa de serviço no valor de R$30,00 para troca de lentes surfaçadas sem anti-reflexo e no valor de R$80,00 para troca de lentes surfaçadas com anti-reflexo. 


INFORMAÇÃO IMPORTANTE!
Em qualquer caso de garantia será necessário enviar o óculos para análise do laboratório para confirmação da natureza do problema apresentado. O prazo para retorno da análise do laboratório é de 3 dias. Durante esse período NÃO SERÁ FORNECIDA ARMAÇÃO RESERVA. 

06

Eu quero fazer meu óculos, mas não tenho receita. Como faço?



A rede de Óticas Prisma oferece a você o exame de vista GRATUITO! Você pode procurar diretamente uma de nossas lojas, pois ´exame de vista não precisa ser agendado, com exceção da loja Prisma Jundiaí.

Dias e horários do exame de vista GRATUITO:

LOJA TATUAPÉ (zona leste de SP)

Segunda a Sexta-feira: das 09h às 18h

Sábados: 09h às 16h

LOJA SANTO AMARO (zona sul de SP)

Segunda a Sexta-feira: das 09h às 18h

Sábados: das 09h às 16h

LOJA POÁ (SP)

Segunda a Sexta-feira: das 09h às 18h

Sábado: das 09h às 16h

LOJA SANTO ANDRÉ (Região ABC)

Terça e Quinta-feira: das 09h às 13h

LOJA JUNDIAÍ (SP)

Entrar em contato para agendamento e informações sobre horários de atendimento.

Whatsapp agendamento: (11) 94834-9625

LOJA OURO FINO (MG)

Não realiza exame de vista